Atlântico fundo de investimento

O Atlântico fundo de investimentos em um fundo que se tornou regulamentado de acordo com a comissão de valores mobiliários. A ideia é fazer a aquisição e Recuperação de Crédito e por isso, você provavelmente já recebeu alguma ligação desse local ou ao menos já ouviu falar.

Como qualquer empresa querida com crédito é fundamental que o Atlantico Fundo de Investimento tenha uma boa relação com seus clientes. A plataforma possui vários meios de comunicação a partir do celular. Ela também apresenta uma plataforma fácil e intuitiva para que o cliente tenha toda a liberdade para encontrar os seus produtos.

No geral esse local faz a aquisição de crédito de algumas dívidas. As empresas que possuem crédito no nome de seus clientes conseguem transferir essa dívida para esse local e eles mesmo fazem a cobrança.

Como acontece a “compra” da dívida

A “compra” da dívida é feita pelo próprio fundo de investimento Atlântico. Esse processo é feito a partir da concessão das duas partes. Nesse momento a dívida de certo local é passado para a empresa.

Por exemplo, você pode dever a alguma loja famosa, algum supermercado ou qualquer local de varejo. Nesse caso, a dívida é mantida por algum tempo com a empresa, mas, após perceber que o pagamento está demorando muito esta é passada para outro local, nesse caso é como se a Atlântico fundo de investimento estivesse comprando a dívida.

Depois disso o processo para o consumidor é o mesmo! Lembrando também que o consumidor não tem o direito de proibir a aquisição. De forma geral, a empresa que compra apenas precisa informar a mudança.

O que fazer para negociar com a Atlântico fundo de investimento

A melhor maneira é entrando no site, no entanto, também pode entrar em contato a partir do telefone comum da empresa. A boa notícia é que verá bons resultados. No geral, para que seja possível quitar a dívida ela é diminuída até um valor interessante. De toda forma, o cliente irá pagar para a Atlântico agora. 

Para ter uma melhor experiência, em muitos casos, é possível também dividir o valor da dívida em algumas vezes. Lembrando que, caso a dívida passe de uma empresa para outra você será informado com antecedência e, caso isso não aconteça, não faça o pagamento.

A negociação em si é feita a partir do site no Menu “Negocie Agora”. Nele também pode contar com a segunda via do boleto, termo de quitação e alguns outros serviços.

Nome no SPC: como resolver

Bem, uma das maiores vantagens de possuir uma dívida adquirida pela Atlântico fundos de investimentos é a possibilidade de sair do negativo frente ao Serasa. A maioria dos consumidores conseguem uma boa promoção com isso, portanto é bem mais fácil considerar as vantagens do processo.

No entanto, seguindo ainda o código de defesa do consumidor, caso ele tenha algum débito este deverá ser cobrado de forma legal, sem que exista o constrangimento da parte. A ideia principal do Atlântico é realmente quitar seus débitos.

O processo para que o nome saia do SPC geralmente demora cerca de 5 dias. Esse é o prazo máximo, após esse período vale a pena conferir se alguma informação não está errada entrando em contato com a empresa.

Conclusão

Para a quitação de dívidas de maneira mais rápida é feita a aquisição do crédito. Muitas empresas compram esses valores e fazem elas mesmas a cobrança. Esse é o caso da Atlântico Fundo de Investimentos. 

Com seu site é possível observar todas as vantagens de negociar com a empresa e também importantes informações relacionadas à segurança. Aproveite!